quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Ipocivel do homem É O Pocivel De Deus.

Moitas coisas tem nos preocupado nos dias que estamos vivendo e, sabemos que são muitos problemas que vamos ainda encontraremos para nos preocupar. Mas precisamos compreender que nem tudo esta perdido, pois aquele que confia no Senhor certamente terão sua recompensa no tempo certo.
O Dr Lucas em seu Evangelho no cp 1, verso 37 da bíblia Almeida revista e atualizada diz Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas. O que precisamos é acreditar que quando servimos á um Deus tão poderoso criou tudo o que existe ao nosso redor e, depositamos nele a nossa fé, o que ele nos prometeu vai ter o seu comprimento no tempo certo, o rei Josafá estava passando por um grande problema em seu reinado e, ele não sabia como resolver, para ele o problema era impossível ser resolvido, mas ele se lembrou que o Deus que tinha o colocado no reinado tinha poder para solucionar o seu problema e, buscou a Deus para expor a ele o que estava acontecendo, e no segundo livro das cronicas dos reis de Israel cp 20, vs 12 o rei espoe a Deus a situação, Ah! nosso Deus, acaso, não executarás tu o teu julgamento contra eles? Porque em nós não há força para resistirmos a essa grande multidão que vem contra nós, e não sabemos nós o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti. O que precisamos fazer para termos a certeza da vitória, assim como o rei Josafá precisamos estar com os olhos colocado em Deus, precisamos clamar a Deus, Jr 33, 3 o Senhor nos recomenda a clamarmos a Ele, Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. Deus tem o melhor para nós mais precisamos busca-lo precisamos ter certeza que Ele tem como nos ajudar e que sem Ele nada podemos fazer. Tem uma musica que eu gosto muito dela o titulo desta musica é pegadas na areia, esta musica foi gravada por dois cantores sertanejos chamados Duduca e Dalvam na década dos anos 70, e ela conta uma história de um homem e, nesta história este homem conversa com o Senhor dizendo que, andavam pela praia e, quando ele olhava para traz via dos pares de pegadas na areia e, ele ficava alegre pois sabia que o Mestre estava com ele, mas teve momentos que este homem começou a ter problemas como todos nos temos ao longo da vida e, ele então reclamou com o Mestre dizendo, porque que nos momentos mais difíceis de minha vida o Senhor me abandonou, então o Mestre respondendo a pergunta do homem desse, eu já mais te abandonei nos momentos mais difíceis de sua vida, quando caminhava-mos juntos pela praia e, que você olhando para traz e via só um par de pegadas na areia era neste momento que eu estava te carregando no colo, creia Deus não nos abandona nunca Ele vai sempre estar ao nosso lado para nos ajudar, foi assim com Jose no Egito com Daniel com Sadraque Mesaque e Abede-nego, com Sansão Gideão e muitos outros, sera assim também comigo e com você porque Deus é fiel em suas promessas, se esta passando por problemas creia que Ele fiel e justo para cumprir o que nos prometeu, creia que não morreremos antes que se cumpra na minha e em tua vida as promessas do Senhor.
Que a graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo o Amor de Deus a comunhão do Espirito Santo esteja sobre nos.           
,                
  

Sem comentários:

Enviar um comentário