quinta-feira, 17 de maio de 2012

As Vaidades Da Vida São Transitórias.

Em primeiro lugar quero aqui deixar os meus comprimentos a todos que se interessar e quiser ler estas mensagens que aqui ficam postadas, são mensagens simples mais que edificam vidas porque elas vem do coração de Deus para os nossos corações.

   Que a graça e a paz da parte de Deus e do Senhor Jesus esteja sobre as nossas vidas hoje e para sempre.

Qual o objetivo desta mensagem? Bem o objetivo desta mensagem é deixar um alerta, não só aos jovens mas a todos nos quanto as coisas que o sábio Salomão deixou escrito como herança no livro de Eclesiastes, depois  de viver tudo o que estava proposto em teu coração. Em sua juventude ele fez tudo o que queria e  andou  segundo a sua vontade e se esqueceu do que o teu pai te ensinara fazendo tudo ao contrario  de tudo o que foi  lhe em sinado, isto tem também acontecido em nossas vidas nestes dias, samos desobedientes quanto a vontade de Deus para nossas vidas, Deus quer nos dar o melhor, mais estamos sempre a buscar o pior, talvez você possa pensar que estou radicalizando mas é apura verdade fazemos tudo ao contrario do que Deus tem nos pedido, assim como o Rei fez. Precisamos buscar mas á Deus para podermos saber com certeza o que Ele tem de melhor para cada um de nos.
Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas. Ec 12, 9. Sabemos que um dia estaremos perante ao Criador para darmos conta de tudo o quanto estamos a fazer aqui neste mundo e com nossas vidas que como a bíblia nos ensina não nos pertence, no verso 7 deste mesmo cp o pregador diz que o pó que veio da terra vai voltar para a terra mas o espirito que veio de Deus este voltara para Deus porque veio Dele e para Ele voltara, Paulo na segunda carta que escreve aos Corintios no cp 5, verso 10, ele diz que todos noz sem exceção vamos comparecer ante o tribunal de Cristo para recebermos o que foi feito por meio do corpo ou bem ou mal.
O que o rei Salomão nos quer alertar é que não adianta pensarmos que podemos fazer tudo o que quisermos e achar que isso passara despercebido perante aos olhos  de Deus, um dia vamos ter que prestar contas de tudo que estamos a fazer a qui na terra a Deus, precisamos ter consciência de que samos responsáveis pelos nossos atos, que Deus em Cristo nos ajude para que venhamos a fazer tudo como sua vontade, graça e paz.    

Sem comentários:

Enviar um comentário