quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Semeando Boa Semente Para Uma Ceifa Escelente.

Quero deixar aos leitores, os meus agradecimentos e pedir a Deus que, derrame bênçãos sobre a vida de todos que ler esta mensagem.
O Texto que escolhemos hoje, fala de receber como semear. Bem sabemos que uma pessoa que mexe com lavoura vai fazer o plantio na terra que preparou lavrando-a, procura as melhores sementes para semear, para que quando for colher tenha uma boa colheita. Eu vejo que no reino de Deus, não é diferente como diz o Texto de Gl 6, 7, Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
O que aprendo com esta palavra? Aprendo que para ter uma boa colheita, preciso saber escolher a semente certa, e como escolher á semente certa para fazer uma boa semeadura? falando das boas novas que o Senhor Jesus deixou para que eu, e você como pregador do evangelho espalharmos por onde andarmos. É uma ordem do Senhor Jesus para nos, falar com as pessoas que quando fazemos uma escolha ruim, corremos o risco de receber-mos ou colher-mos algo ruim.
Precisamos como pregadores, sermos responssaveis e semear a boa semente e cuidar-mos para que ela não venha se perder pelo caminho. Á Biblía diz que quando o semeador, saiu para semear ele levou uma boa semente, Mc 4, 14 O que semeia, semeia a palavra. E que palavra é essa? A palavra que o semeador saiu a semear, é as boas novas do Senhor Jesus, Mc 16, 15 Jesus disse para os Apostolos, para mim e para você, vão por onde puderem e diga para as pessoas, para as criaturas, gritem nas ruas, nas estradas nos valados, diga para elas que eu sou Jesus, aquele que liberta e que salva do pecado, e que leva para a vida eterna, não para a vida eterna de sofrimento, mas para a vida eterna cheia de alegria e felicidade.
Jesus no evangelho de João 14, 6 disse assim, Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. Sabe o que ele quis dizer, olha se você não me seguir e andar junto comigo, você não terá a vida eterna e não terá alegria na vida que esta por vir, só em mim terás alegria e só comigo chegaras ate o Pai, Aleluia crê você nisto e serás bem aventurado, só Jesus tem a salvação para mim e para você. Que Deus em Cristo derrame sobre nos as suas bênçãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário