sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Os Testificadores Da Luz.

Estamos de volta, para mais uma mensagem das boas novas do Senhor Jesus.
O tema que escolhemos para esta mensagem, fala sobre Testificadores, e porque testificadores? Estive fazendo uma busca em alguns dicionários, e descobri que esta frase tem a sua origem na palavra testificar, que também pode ser testemunhar, afirmar, assegurar ou declarar. O Texto escolhido para esta mensagem, esta no Evangelho segundo João, cp 8, v 12 que diz, " Jesus continuou a dizer à multidão: Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Em Jo 1 v 4-5 fala que Jesus é a vida e a Luz dos homens, e que ele a Luz resplandeceu nas trevas, e as trevas não prevaleceram, ou não teve poder para ofuscar o brilho da Luz, que emana do Mestre Jesus. No v 6 - 8 fala de um certo homem chamado João que veio para, testificar e testemunhar da Luz, diz assim, v 6, " Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.
Este veio como testemunha para testificar a respeito da Luz, a fim de que todos cressem por meio dele. Ele não era a Luz, mais veio para testificar da Luz.
Assim como João testificou da Luz, e esta Luz resplandeceu também para nos quando ainda, viviamos em trevas, precisamos ser testificadores desta Luz.
Jesus falou em Marcos cp 16 v 15, " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a todo criatura." O que Jesus quis dizer neste texto, é testifique ou testemunhe de mim, fala com outras pessoas que ainda estão vivendo na escuridão das trevas, fala para elas que eu posso trazer luz para suas vidas". Precisamos falar com as pessoas que só em Jesus esta á salvaçõa, e que fora dele não a deus que possa salvar.
Que dizer algo para você, que talvez por curiosidade tenha ascessado esta pagina, e que possa esta pensando, como posso eu que sou uma pessoa que vivo em pecado, conseguir á salvação. Eu digo para você, crê no Senhor Jesus e será salvo, Jesus é a única garantia de uma vida alegre e saldavel, no porvir, Jesus disse que só ele e não outro, é o caminho a verdade e a vida, não existe outro caminho, que nos leva para a luz que nos leva a conhecer a verdade, nos garante a vida e que nos leva a Deus, creia que tem solução, ainda não é o fim, Aleluia.
Que Deus em Cristo nos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário