sexta-feira, 8 de novembro de 2013

                        Estou A Fazer Uma Grande Obra.

Por essarazão enviei-lhe mensageiros com esta explicação: Estou executando um grande projo e não posso descer agora. Afinal, por que eu deveria parar minhas obrigacoes e deixar a obra para encontrar-me com osco? Ne 6, 3.
Quero a aqui deixar meus comprimentos a todos os meus leitores e aos meus seguidores e também meus respeitos e minhas desculpas por tão longo tempo sem uma publicação no blogger.
Sempre quando comessamos a executar algo em favor do propósito e em favor do reino de Deus algo se levanta para atrapalhar e nos fazer desanimar de seguirmos em frente, isso acontecia acontece e vai acontecer para sempre ate quando a volta de Jesus estiver para acontecer. Nos dias de Neemias no ano 430 aproximadamente AC, levantou-se homes maus de caráter ruins de índole perversa usados pelo inimigo para atrapalhar algo que governador Neemias comes sou a fazer em favor do trabalho comunitário que Deus o colocou para fazer em favor do seu povo, um povo que Deus tinha escolhido para ser o seu povo, não para ser um povo separado, mais para ser um povo diferente um povo para ser dependente  do Senhor. Bem nos dias de hoje ainda encontramos pessoas como como estes homens, ainda existem muitos Sambalates, Tobias e Gesems em nosso meio tentando também nos impedirem a continuar o trabalho nesta grande obra do Reino de Deus, o diabo tem tentado de todos os geitos parar o grande projeto que Deus nos colocou a fazer para Ele neste mundo.
Homes que que se dizem responsáveis pelo grande projeto e Deus na terra, colocando sobre os ombros de pessoas que Deus escolheu para toca este grande projeto, colocando fardos pesados sobre os ombros dessas pessoas mais eles mesmo ficam de fora só para usufluir das bênçãos de Deus, MT 23, 4 fala sobre eles, Eles atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens. No entanto, eles próprios não se dispõem a levantar um só dedo para move-los.
Mais precisamos ser como o governador Neemias foi, decididos e firmes e não nos deixaremos nos enganar e nem nos entimidar, précisamos seguir em frente de cabeça erguida e sem medo precisamos continuarmos o grande projeto que Deus nos chamou para fazer e crer que Ele e fiel e justo para nos fortalecer para lutaremos essa batalha e sermos mais que vencedores em Cristo Jesus, que a graça e a paz de Cristo Jesus esteja sobre todos.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dando Para Deus O Melhor.

         
                                       
               Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito, Sl 116, v 12.
               o Salmista faz aqui um pergunta e ele mesmo responde, mas porque ele mesmo da a resposta?
               Eu vou dizer, o salmista conhecia o Deus ao qual ele servia e das promessas que pairava sobre
               ele que Deus tinha feito. E nos o que temos dado ao Senhor por tudo o que tem nos dado, sera
               que temos dado a Deus o suficiente por todos os bens e bondade que Ele tem tido para com cada
               um de nos, paramos para pensarmos reflitamos se temos reconhecido a Deus como nosso,
               verdadeiro Deus e bem feitor assim como o salmista reconheceu. Vejamos o que o salmista fala
               no verso 13, Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor.
              Sera que temos assim como o salmista buscado a presença de Deus e crido nesta promessa-
              primordial de salvação para nos, creia se Deus prometeu Ele cumprira, A bíblia diz no livro de
              Números cp 23, v 19 que Deus não é homem, para que mintas; nem filho do homem,
             para que se arrependa; porventura diria Ele, e nao o faria? ou falaria, e não o confirmaria?
             Eis que recebi mandamento de abençoar: pois Ele tem abençoado, e eu não o posso revogar.
             Deus é cumpridor de suas promessas creia nisso, Ele não vai nos abandonar.
           
                              Graça E Paz.

                             
                                                                                                                                                           

quarta-feira, 27 de março de 2013

Dias Melhores Virão.

                 
                   Depois de algum tempo afastado das mensagens, volto hoje  para dar continuidade A obra que Deus colocou na minha responsabilidade. Hoje quero falar das promessas de Deus de dias melhores para nos, bem muitas pessoas acham que as promessas de Deus para nos são só as de prosperidades transitórias e de bens materiais, o pensamento é, só e abençoado o que tem muito dinheiro ou seja abastado com coisas que nos da tranquilidade de não termos falta de nadas no nosso dia a dia.
Precisamos ter consciência de que Deus nos faz prósperos sim, mas como a sua vontade tanto material quanto espiritual. Para todas elas samos dependentes da vontade de Deus, Jesus quando falava das solicitudes da vida no evangelho segunda S Mateus no cp 6 Ele começa no v 25-34 dando para noz exemplos de como devemos nos comportar diante das necessidades materiais para os nossos dias, Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais que as vestes? Observais as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso de sua vida? E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam. Eu contudo, vis afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer um deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé? Portanto, não vos inquietes, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que  nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e ao sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquietes com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.
Jesus estando conversando com um certo jovem e, este jovem perguntou para Jesus, E eis que alguém,  aproximando-se lhe e teraperguntou: Mestre, que farei eu de bom, para alcançar a vida eterna? Respondeu-lhe Jesus: Por que me pergunta acerca do que é bom? Bom só existe um. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos. E ele lhe perguntou: Quais? Respondeu Jesus: Não matarás, não adulterarás, não furtarás, não dirás falso testemunho; honra a teu pai e a tua mãe e amarás o teu próximo como a ti mesmo. Replicou-lhe o jovem: Tudo isso tenho observado; que me falta ainda? Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai,  vende os teus bens, dá aos pobres e terás um tesouro no céu; depois, vem e segue-me. Evangelho segundo S Mateus 19, 13-21. Por este texto podemos ver que bens materiais não são algo que tem que estar nos nossos anseios, precisamos de verdade para nossas vidas é De Jesus, que Deus em Cristo seja com cada um que a graça de Jesus possa esta sobre nos.