Estamos de volta, para mais uma mensagem da palavra que é verdadeira e, que não tem variação.
A palavra de Deus que, foi revelada ao homem pelo Espírito Santo.
Queremos nesta oportunidade, falar da moradia segura que o Senhor nos oferece, não muito distante dos dias ao qual estamos vivendo.
Porque não muito distante destes dias? Bem, entre o ano de 80-95 d.C o Apóstolo João, escreve o seu Evangelho, e no Cap 14, 1-2 ele escreve que Jesus disse algo muito importante para todos nós, "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar.
E entre o ano de 90-96 d.C, estando João na ilha de Patmus, Jesus revela à ele dizendo.
Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou e as notificou a João, seu servo,
o qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guarda as coisas que nela está escrita; porque o tempo está próximo". Cap. 1, 1-3.
Assim como os irmãos das Igrejas que, iniciaram a pregação das boas novas do Senhor Jesus, criam que as coisas eram para acontecer rápido, e que a volta de Jesus seria para aqueles dias, eu também creio que os dias que antecede a volta do Mestre não estão longe, as moradas que já estavam preparadas antes do Senhor Jesus voltar, para o seu lugar no Céu, continuam ainda preparadas para nós que cremos nas promessas do Senhor.
Os sinais da volta do Senhor, estão a se multiplicar a cada dia, e muitos estão desapercebidos, cegos e até surdos, aos acontecimentos a sua volta, não ligam para a palavra que o Senhor Jesus, deixou revelada, para que os seus mensageiros levassem até elas.
O tempo está próximo, fiquemos atentos e vigilantes pois, quem estiver dormindo ou sonolento, pode perder a moradia que está preparada, antes da fundação dos mundos.
As cartas às Igrejas da Ásia, no Cap. 2, v 7 diz "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida que está no meio do paraíso de Deus" . Precisamos estar atentos, não devemos ficar como as 5 virgens que por serem loucas, ficaram de fora quando o noivo chegou, temos que crer, ainda que a tempestade se levante, e que o mar esteja serrado a nossa frente, e que os "Faraós" dos dias que vivemos estejam em nosso encalço, ainda que o deserto nos amedronte, ainda que nos lance nas covas dos leões, e que a fornalha seja aquecida 7 vezes mais, temos que seguir sempre em frente em direção ao alvo, não desista, pois á promessa está lançada e Deus é fiel para cumpri-la. Aleluia. Que a Graça e a Paz de Deus e do Senhor Jesus esteja sobre nós, e que Deus em Cristo Abençoe.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário