sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O Princípio da Sabedoria - Parte 2

Continuaremos nesta mensagem a buscar a sabedoria que vem de Deus, e que só ele tem para nos oferecer. Quero também agradecer a todos aqueles, que acessarem a esta página. Não estamos com a intenção de ensinar, mas de expressar a nossa alegria em podermos proclamar o Evangelho de Jesus Cristo, que Deus Em Cristo possa te abençoar ricamente. Quando o Senhor nos convida para buscar-mos a excelência da sabedoria, e para buscarmos algo de especial e excelente... No livro do apostolo Tiago 1,17 diz assim "Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do pai das luzes, em quem não há mudança, nem sombra de variação". Se sabemos que em Deus não há mudanças devemos saber, que tudo o que ele nos oferece é o melhor. No Livro de São Mateus 11. 28-30 o Senhor nos faz um convite:"Vinde a mim, todo os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossa alma. Porque o meu jugo, é suave e o meu fardo é leve.". Se tudo o que Deus nos oferece é bom porque não buscarmos as coisas que vem dele.

Continuaremos na próxima mensagem.....

Sem comentários:

Enviar um comentário